só clicar!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010



hum...!! penso, penso, penso e nao defino...

será que existe felicidade parcial ou não?... é tambem acho que não!!... pra mim tem mais sabor de alegria, sabe!... sentimento mais momentâneo; por que pra mim, felicidade não chega tão rapido, vai se construindo até aquele momento de satisfaçao, onde você define ali que esta completo, feliz.


sabe, ultimamente tenho essa sensação, "de um estar bem não tão bem"... ficou meio complicado? é...
me sinto tranquilo, satisfeito até certo ponto com as oportunidades, relações, vivência e tudo o mais que acontece até o momento, mas não sinto o tal do completo, ainda não define em felicidade, por isso o parcial, por isso a alegria!!

bem... misturada a isso, tem a sensação da espera; de um não sei o que, de não sei onde e nem quando... so a paciência de que um dia vai chegar!!

talvez ai sim, eu me sinta completo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário