só clicar!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

eita galera, tempão mesmo que nao venho aqui, nesse lugar onde derramo meus devaneios... pois é, hoje eu resolve tirar as teias de aranha daqui e renovar com algumas deduções pelas quais passei...

agora é hora de colocar o que me faz deduzir, o que me faz analisar e pensar... pensar...

é isso ai, quem passar por aqui, vai poder dialogar com o que lêr e faço questão de poder debater, pois a finalidade de tudo é o debate, não existe verdade, existe o debate!!

ahhhhh, tambem estou muito ansioso por estar chegando um dia vital pra mim e tenho certeza que vai ser um grande momento na minha vida e de quem estiver comigo!

entao vamos que vamos, a vida é um relogio e o tempo é a bateria que a rege...

e frizando mais uma vez: "Pensar é libertar-se é conhecer-se"

Vlws!

Nenhum comentário:

Postar um comentário