só clicar!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bem... certos momentos das minhas 24 horas diarias
eu me pego sentado, pensando...
um desses pensamentos me veio assim:

"se a vida fosse como escrever em paginas diarias,
cada dia seria uma folha virada, bem a outra folha
poderia ser a continuaçao da pagina passada, do dia
que viveu ou não, começa um novo dia...
mas o principal de tudo seria o seguinte:
no final de todos os paragrafos, que seriam as experiências passadas,
o segredo seria o final, as ultimas linhas escritas. porque
no fim não teria aquele ponto final, isso mesmo, o que significa
que tudo acabou, na verdade nada acabou, tudo sempre tem um começo.
Entao baixo minha cabeça e chego a seguinte coclusão:
nada em nossas vidas precisa terminar triste, sozinho e solitario, pois somos nós quem decimos, sempre podemos recomeçar até
chegar no melhor final e ainda assim, na ultima palavra, não coloque ponto final
deixe as retissencias da vida te levarem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário