só clicar!!

domingo, 28 de março de 2010




E mais uma vez minha mente hoje me chama, mas
dessa vez veio junta ao sentimento, junta a solidão:


esses ultimos dias andei como se tivesse faltando parte de mim,
algo de suma importancia que me faz falta... e parando pra pensar
um pouco, percebe que o problema nao era sozinho, mas sim conjunto.

acho eu, na minha ignorancia humana, que o destino anda brincando comigo,
pois anda me testando e fazendo lutar contra o sentimento da solidão, da tristeza.
os dias passaram e perdi, perdi como todo ser humano em vida...
e portanto é ai que eu brinco com o destino, por que na vida nao só se perde, mas se ganha tambem e ultimamente luto mais pra ganhar do que reparar na perda!!!

as vezes me sinto só, realmente, muito do que perdi, me faz falta... mas na luta diaria do cominho que vivo, brigo pra ganhar e enxergar sempre a frente o sol, o horizonte de um novo dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário