só clicar!!

terça-feira, 23 de março de 2010

A vida é um dever que trouxemos para fazer em casa
Qndo se vê, já são seis horas
Qndo se vê, já é sexta-feira
Qndo se vê, já é natal
Qndo se vê, já terminou o ano
Qndo se vê, já perdemos o amor da nossa vida
Qndo se vê, já passaram 50 anos
Agora é tarde demais para ser reprovado
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho caminho a casca dourada e inútil das horas
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o AMO
E tem mais:
Não deixe de fazer algo que gosta por falta de TEMPO
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por medo de ser FELIZ
A única falta que terá será a deste tempo que, infelizmente, não voltará.

(Mário Quintana).


"Obrigado minha amiga Nijma, umas das que conservam em mim o sentimendo da amizade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário